Atuação

  • Terceirização de Serviços:
    • Limpeza e conservação;
    • Telefonia, portaria e recepção;
    • Movimentação e expedição de matéria prima, produtos acabados e em processos;
    • Embalagem de produtos em processos e produtos acabados;
    • Recrutamento e Seleção.

Metodologia

Para a prestação de Serviços de Terceirização, as ações estão fundamentadas em abordagens participativas e de competência, com soluções especificas para cada necessidade identificada, e com permanente preocupação na obtenção de resultados através da relação custo/beneficio.

Etapas

  • Identificação de necessidades

    Em conjunto com o cliente, as necessidades ou expectativas serão identificadas, objetivando o planejamento de ações para obtenção dos resultados. Serão necessárias informações que permitirão a identificação do contexto de atuação da Empresa, cultura, modelo de gestão, perfil gerencial e sua estrutura organizacional.

  • Recrutamento e seleção em conjunto com cliente:

    Elaboração do perfil técnico e comportamental; preparação da amostragem de currículos para iniciar a seleção; aplicação de testes psicológicos, práticos e inventários comportamentais de acordo a necessidade para cada cargo; entrevista por competência e definição do candidato com a participação e o aval do cliente.

  • Acompanhamento

    Os serviços terão acompanhamentos e avaliações considerando o planejamento em conjunto, monitorando as metas estipuladas.