Atuação
- Terceirização de Serviços:
- Limpeza e conservação;
- Telefonia, portaria e recepção;
- Movimentação e expedição de matéria prima, produtos acabados e em processos;
- Embalagem de produtos em processos e produtos acabados;
- Recrutamento e Seleção.
Metodologia
Para a prestação de Serviços de Terceirização, as ações estão fundamentadas em abordagens participativas e de competência, com soluções especificas para cada necessidade identificada, e com permanente preocupação na obtenção de resultados através da relação custo/beneficio.
Etapas
- Identificação de necessidades
Em conjunto com o cliente, as necessidades ou expectativas serão identificadas, objetivando o planejamento de ações para obtenção dos resultados. Serão necessárias informações que permitirão a identificação do contexto de atuação da Empresa, cultura, modelo de gestão, perfil gerencial e sua estrutura organizacional.
- Recrutamento e seleção em conjunto com cliente:
Elaboração do perfil técnico e comportamental; preparação da amostragem de currículos para iniciar a seleção; aplicação de testes psicológicos, práticos e inventários comportamentais de acordo a necessidade para cada cargo; entrevista por competência e definição do candidato com a participação e o aval do cliente.
- Acompanhamento
Os serviços terão acompanhamentos e avaliações considerando o planejamento em conjunto, monitorando as metas estipuladas.